Família de empresário vive momentos de terror durante tentativa de assalto em Araçuaí

0

Um dos assaltantes ficou ferido e foi preso. Ele está sob escolta policial no hospital da cidade.

A família de um empresário viveu momentos de horror na madrugada desta segunda-feira, 8 de junho, quando dois elementos armados invadiram a casa onde ele mora, no bairro Corredor, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a ocorrência policial, por volta das 3 horas da madrugada, dois assaltantes, sendo um deles, menor, pularam o muro e arrombaram uma porta e uma janela da casa do empresário, que mora ao lado do supermercado administrado pela família. Dentro da casa estavam o empresário, um idoso de 72 anos, a mulher dele, de 56 anos e um filho do casal, de 37 anos.

Durante a invasão houve tumulto e um dos assaltantes foi alvejado na perna. Segundo o filho do empresário, o tiro foi disparado pelo adolescente contra as pessoas que estavam na casa e o comparsa dele, acabou sendo alvejado.

O homem foi identificado como Josuê Chaves Muniz, de 23 anos, natural de Teófilo Otoni, Vale do Mucuri. Ele foi preso dentro da casa do empresário e socorrido por uma equipe do SAMU. Ele foi levado para o hospital de Araçuaí e deverá se submeter a cirurgia no fêmur e ficará sob escolta da Polícia Civil.

Na tentativa de assalto, Josuê estava com um adolescente de 16 anos, morador no bairro Nova Esperança. Ao perceber que o comparsa estava ferido, o menor fugiu mas, foi localizado em casa pelos policiais, e levado para a Delegacia. Segundo a PM ele possui inúmeras passagens por furtos.

Os militares que atenderam a ocorrência recolheram uma faca e um revólver 32 com 4 cartuchos intactos e dois deflagrados. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos serão ouvidos. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui