Homem é morto durante suposta tentativa de assalto em Araçuaí

0

Jacson Souza Pereira, de 29 anos, foi baleado nas costas. Esposa relatou que o marido foi baleado durante uma tentativa de assalto.

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros no final da tarde desse sábado, 3 de maio, no município de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Jacson Souza Pereira foi baleado nas costas durante uma suposta tentativa de assalto na estrada rural de acesso a Comunidade Pinheiros.

Homem era funcionário de uma madeireira de Araçuaí – Foto: Reprodução / Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima relatou que eles retornavam de Pinheiros para Araçuaí, quando teria sentido vontade de fazer necessidade fisiológica e pediu para que o marido parasse a motocicleta. Após entrar em um matagal, a mulher teria ouvido uma voz masculina ordenando “entrega a moto” e em seguida um disparo de arma de fogo.

Ainda segundo o relato da mulher aos militares, o (s) suposto (s) assaltante (s) fugiu (ram) em uma motocicleta sentido a BR-367. Ela disse também que saiu correndo em sentido oposto para providenciar socorro.

No local dos fatos, a Polícia Militar deparou com a motocicleta de propriedade da vítima tombada, desligada e sobre o seu corpo, que apresentava um sangramento nas costas do lado esquerdo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que a vítima não apresentava os sinais vitais.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara. A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento com intuito de localizar e prender o (s) autor (es).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui