Caminhão tomba e motorista morre preso às ferragens em Malacacheta

2

Acidente aconteceu na MG-217, próximo a Comunidade dos Ferreirinhas. Motorista do veículo ficou preso às ferragens e morreu no local.

O motorista de um caminhão morreu em um gravíssimo acidente no início da noite desta sexta-feira, 1º de maio, na MG-217, próximo à cidade de Malacacheta, no Vale do Mucuri.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), moradores relataram que o condutor do veículo, placas HZY-2384, de Mairi (BA), perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e o veículo capotou a margem direita da rodovia, na altura do quilômetro 101, próximo a Comunidade dos Ferreirinhas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros compareceram ao local e confirmaram que o condutor Celso Antônio Santos de Souza Junior, de 34 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Com o impacto do acidente, 19 bois que estavam na carroceria do veículo também morreram. Outros três animais ficaram aos cuidados de um morador da região.

Um guincho foi acionado para destombamento do veículo. A Perícia Técnica da Polícia Civil se deslocou para o local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. A vítima residia em Mairi, no estado da Bahia.

Boletim do IML

O boletim divulgado por Francisco Couy, do IML de Teófilo Otoni, mostra outras informações sobre o acidente. Confira no vídeo abaixo:

Fotos do acidente

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui