Agente penitenciário fica ferido em acidente entre carro e ônibus na BR-116

0

Vítima seguia para o trabalho em Novo Cruzeiro. Passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.

A colisão entre um ônibus e um carro deixou um agente penitenciário gravemente ferido no final da tarde desta segunda-feira, 23 de março, na BR-116, próximo ao Distrito de Mucuri, no município de Teófilo Otoni. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.

Trabalho de desencarceramento do condutor do veículo Vectra durou cerca de três horas – Foto: Cedida pela Perícia Técnica da Polícia Civil de Teófilo Otoni

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo coletivo transportava alunos da cidade de Ponto dos Volantes para faculdades de Teófilo Otoni, quando na altura do quilômetro 552, colidiu lateralmente contra um Vectra.

Com o impacto da batida, o condutor do veículo utilitário ficou preso às ferragens. Duas equipes do Corpo de Bombeiros e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local e após cerca de três horas de trabalho, a vítima foi desencarcerada e encaminhada para o Hospital Santa Rosália.

Causa do acidente

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Teófilo Otoni foi acionada, tento comparecido ao local, a Perita Ronália Vieira Gomes e seu auxiliar Edu Pereira de Souza, que realizaram os trabalhos periciais após o desencarceramento da vítima.

Segundo o auxiliar Edu Pereira, chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia. A Perícia constatou uma saída do veículo Vectra para a contramão de direção, sendo a possível causa do acidente uma aquaplanagem.

Estado de saúde

O agente penitenciário de prenome Alyson sofreu fratura exposta em membro superior direito, além de vários hematomas e escoriações pelo corpo. De acordo com informações divulgadas pelo médico Dr. Rodrigo Lobo, a vítima está em estado estável e segue em observação. Alyson é morador do bairro Frei Dimas e seguia para o trabalho no Presídio de Novo Cruzeiro.

Condutor do carro ficou preso às ferragens – Foto: Repórter Elvis Passos / Reprodução

Trabalho de desencarceramento do condutor do veículo Vectra durou cerca de três horas – Foto: Cedida pela Perícia Técnica da Polícia Civil de Teófilo Otoni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui