Harmonia do Samba confirma show no Planeta Porto

0

O Rappa e Jammil e uma noites também já confirmaram presença no evento

Pela primeira vez em Porto Seguro, o Grupo Vem Eventos realiza o Conecades (Congresso Nacional dos Estudantes de Comunicação, Contábeis, Administração, Direito e Economia). O Conecades, considerado o maior congresso universitário do país, era realizado há 11 anos consecutivo na cidade de Guarapari, Espírito Santo.

Henrique Tavares, chefe de delegação de Mato Grosso do Sul, afirma que o número de estudantes que se inscreveram para o Conecades dobrou com o anúncio de que seria em Porto Seguro. A expectativa para a realização do congresso, que terá como tema “O Jovem e o Mercado”, é grande.

Nos dias 18, 19 e 20 de abril será realizado o Planeta Porto na Arena Axé Moi e Complexo de Lazer Axé Moi. Para esta primeira edição na Bahia, uma grande atração já havia sido confirmada: O RAPPA.

A produção do evento acaba de divulgar mais dois nomes de peso. O primeiro é o grupo Harmonia do Samba, com mais de 20 anos de carreira, 13 CDs e 4 DVDs gravados. O grupo está em uma grande fase, viajando o Brasil inteiro com shows de divulgação do seu DVD em homenagem as duas décadas de sucesso. O segundo nome é a banda Jammil e uma noites, com repertório vasto e sucesso por onde passa.

Nos próximo dias, serão divulgas mais algumas atrações para estes 3 dias de festa com a qualidade Axé Moi. Maiores informações sobre os eventos através dos sites www.conecades.com.br, www.axemoi.com.br ou através dos telefones (73) 3288-8930.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui