Estuprador ataca mulheres no Vale do Aço

0

Vítimas informaram características semelhantes para o autor. Mulheres foram estupradas em Santana do Paraíso.

A Polícia procura por um homem suspeito de dois estupros no Vale do Aço. As vítimas foram atacadas na madrugada deste domingo, 8 de março, e de acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, ambas informaram características semelhantes para o autor.

O primeiro caso ocorreu por volta das 3 horas da manhã. Segundo a PM, uma adolescente de 15 anos relatou que estava conversando com uma amiga na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Escola Nilza Luzia de Souza Buta, em Ipatinga, quando foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta Honda Titan, com baú.

A vítima relatou aos militares que o autor, um homem de cor branca, com altura aproximada de 1,70 metros e com aparência de 30 anos, parou a moto e com uma arma de fogo em punho, ordenou que ela colocasse o capacete e subisse na moto, se não iria matá-la. A adolescente foi levada para um matagal próximo ao campo de futebol da Avenida José Catarino Pessoa, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, onde foi forçada a fazer sexo vaginal e oral com o criminoso.

Após consumar o estupro, a vítima foi abandonada a cerca de dois quarteirões do local do crime e antes de fugir, o autor roubou seu celular e devolveu o chip. Populares socorreram a garota e a deixaram em um posto de combustíveis no bairro Industrial, onde aguardou por socorro.

Outra vítima

Por volta das 5 horas da manhã, uma mulher de 28 anos foi atacada na mesma região por um homem com características semelhantes ao primeiro caso. A vítima disse a Polícia Militar que estava em um ponto de ônibus, quando foi abordada pelo criminoso, que a obrigou subir na moto, dizendo para ficar calada, para não ser morta. Após montar no veículo, ela foi levada para um matagal, onde foi estuprada.

O autor roubou o celular da vítima, devolveu o chip e em seguida deixou a vítima no ponto de ônibus onde foi abordada. Antes de fugir, o criminoso ameaçou a mulher de morte, caso ela acionasse a Polícia e seguiu em direção ao Centro de Santana do Paraíso.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha. A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui