Policial Militar nascido em Pedra Azul lança o livro “A Teoria Divina”

0

Éder Chadova nasceu em Pedra Azul e atualmente está lotado no Destacamento de Polícia Militar de Novo Oriente de Minas.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/02/livro_eder_chadova.jpg” width=”316″ height=”350″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Éder Chadova, nascido na cidade de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, com 39 anos de idade, grande expoente literário da 15ª Região de Polícia Militar. Esse é o 3º Sargento Éder Machado Silva, lotado no Destacamento de Polícia Militar de Novo Oriente de Minas. Em sua história como escritor já contam três obras publicadas, sendo uma jurídica: “Comentários ao Código de Ética da Polícia Militar de Minas Gerais”, uma histórica: “Terras de Fortaleza: Gênesis política e social do município de Pedra Azul” e um romance: “A Teoria Divina”.

O livro intitulado “A Teoria Divina”, lançado pela Editora AudioLivro neste mês de janeiro, nos leva a um grande questionamento. Qual o maior segredo do universo?

Alguém já parou pra pensar o que pode haver em comum entre os nazistas da 2ª Guerra Mundial, o assassinato de Abel, por seu irmão Caim, o surgimento do cristianismo, as cruzadas e quase todos os grandes acontecimentos na história da humanidade? Sim, o autor Éder Chadova, depois de anos de pesquisas, chegou a uma incrível conclusão: todos esses eventos históricos têm como princípio um mesmo fato…

Um segredo nunca contado capaz de mudar os rumos da história da humanidade. Após a expulsão de Adão e Eva do Jardim do Éden, Deus mandou um dos seus anjos ensinar ao homem todos os segredos do mundo. Desses ensinamentos, surgiu o maior dos mistérios do planeta, passado de mão em mão até os dias atuais, tendo como protetores: Adão, Noé, Moisés, Davi, Jesus Cristo e muitos outros.

Algo capaz de destruir todas as crenças até hoje existentes. Uma busca incrível; repleta de mistérios, aventuras, assassinatos e seitas secretas. Um livro fantástico, que prende o leitor do início ao fim e o leva a descobertas nunca antes imaginadas.

A obra “A Teoria Divina” encontra-se a venda em vários sites “e-commerce” pela Internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui