Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio em Teófilo Otoni

0

Crimes foram registrados no Bairro São João e na Fazenda Suíça II. Um revólver e 36 pedras de crack foram apreendidos no bairro Frei Dimas.

Um homem de 43 anos foi baleado no final da tarde de sábado, 31 de janeiro, na Fazenda Suíça II, na zona rural de Teófilo Otoni. De acordo com o registro de ocorrências, a vítima A.R.F relatou que dois indivíduos chegaram em sua casa por volta das 16 horas e pediram água para beber.

Ainda segundo o relato da vítima, ele teria reconhecido um deles, com quem teve desavenças no passando, então saiu em desabalada carreira em direção a um matagal, momento em que os autores efetuaram vários disparos e o atingiu no braço direito.

Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento de Teófilo Otoni. Já os autores não foram localizados.

Outra tentativa de homicídio

Outra tentativa de homicídio foi registrada no bairro São João. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, por volta das 22h50 de sábado (31), um jovem de 21 anos foi baleado na Rua Padre Julião.

Jovem foi baleado no bairro Padre João – Foto: Reprodução / Página Cabo Nathan

Conforme a PM, testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta, aproximaram da vítima R.V.F.C e perguntou onde ele morava. Antes de obterem a resposta, um dos autores sacou de uma arma de fogo, possivelmente um revolver calibre 38, efetuando vários disparos contra a vitima, vindo a atingi-la no braço esquerdo, costela lado esquerdo e duas perfuração na região lombar.

Logo após a prática, os autores evadiram sentido a zona sul da cidade. O jovem foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde após receber os primeiros socorros, foi encaminhado para o hospital Santa Rosália. A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento, porém, os autores não foram localizados.

Apreensão de drogas e arma de fogo

No bairro Frei Dimas, uma guarnição da Polícia Militar apreendeu drogas e uma arma de fogo por volta das 22 horas. De acordo com o registro de ocorrências, os militares visualizaram um individuo próximo a uma quadra de esporte na Rua Altino Soares, local conhecido pelo comércio de substâncias entorpecentes.

Ainda segundo a PM, ao perceber a aproximação da Polícia, o suspeito saiu correndo, com uma arma de fogo nas mãos e um invólucro plástico. O suspeito foi perseguido e ao perceber que seria alcançado, pulou um muro que dá acesso a um matagal, dispensando um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos, um aparelho de telefone celular e 36 pedras de crack.

Foi feito buscas no local, porém, o autor não foi localizado. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Depol.

Arma e droga foi apreendida no bairro Frei Dimas – Foto: Reprodução / Página Cabo Nathan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui