Homem é baleado, menor é apreendido por tráfico e mototaxistas são roubados em Teófilo Otoni

0

Tentativa de homicídio

Na madrugada desta quinta-feira, 15 de janeiro, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no distrito de Mucuri, no município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com o registro de ocorrências, durante patrulhamento, militares ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e deslocaram até a Rua das Flores, onde depararam com a vítima D.S.D, de 19 anos, ensanguentado.

A vítima foi socorrida na viatura policial e levada até o Hospital Santa Rosália, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou três perfurações provocadas por projetis de arma de fogo, sendo uma no pescoço, uma no braço direito e outra na axila direita.

Ainda segundo a PM, a vítima é conhecida no meio policial pelas práticas de furtos, roubos e tráfico de drogas. Testemunhas, os autores estavam em um carro preto e evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Tráfico de drogas

Na tarde de quarta-feira, 14 de janeiro, um menor de 16 anos foi apreendido no Bairro Frei Dimas, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, após denúncias anônimas, militares se deslocaram até a Rua Altino Soares, próximo a uma quadra de futebol, e localizaram o adolescente V.G.S. Com ele, foi localizada a quantia de R$ 282,00 e em um buraco no interior da quadra, foi localizada uma sacola plástica, contendo 41 pinos de cocaína.

Diante do exposto, o menor infrator foi apreendido, e juntamente com a droga e o dinheiro, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde o fato foi registrado.

Roubo a mototaxistas

No final da noite de terça-feira, 13 de janeiro, um roubo à mão armada foi registrado na Rua Zita Machado, no bairro Turma 36, em Teófilo Otoni. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, dois homens de 36 e 38 anos, relataram que se encontravam na Avenida Luiz Boali, quando se aproximaram dois homens desconhecidos alegando que estariam chegando de Padre Paraíso e ofereceram a quantia de R$ 40,00 para uma corrida até o bairro Turma 36.

Ainda segundo a PM, as vítimas disseram que diante da oferta, aceitaram conduzir os indivíduos até o local informado, porém próximo ao destino, um dos homens, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, dizendo: “Perdeu, deixe a moto e vaza sem olhar pra trás”, vindo em seguida efetuar dois disparos intimidativos, roubando o veiculo motocicleta Honda CG 125 FAN ES, cor vermelha, placa HKX-4587.

A outra motocicleta não foi levada, porque os autores não conseguiram ligá-la. Os criminosos também levaram os dois capacetes utilizados pelos mototaxistas. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém, sem êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui