Três homens são baleados em menos de 30 minutos em Teófilo Otoni

0

Crimes foram registrados no bairro Teófilo Rocha e na Praça do 19º Batalhão. Vítimas foram encaminhadas para atendimento na UPA e Hospital Santa Rosália.

Três pessoas foram baleadas na manhã desta quarta-feira, 14 de janeiro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A primeira ocorrência foi registrada no bairro Teófilo Rocha, por volta das 8h30. De acordo com a Polícia Militar, a vítima A.R.S, de 28 anos, relatou que estava em frente a sua residência, conversando com um vizinho, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que estavam em uma moto vermelha.

Ainda segundo o relato da vítima, o passageiro efetuou vários disparos com uma arma de fogo em sua direção. A vítima foi atingida na coxa esquerda, mas conseguiu escapar, descendo a escadaria de sua residência, e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.

Durante rastreamentos, militares depararam com dois suspeitos, com as mesmas características relatadas pela vítima, no alto do “Eucalipto”, porém eles conseguiram fugir. Rastreamentos continuam com intuito de localizar e prender os autores.

Dupla tentativa de homicídio

Cerca de 20 minutos após a primeira ocorrência, dois homens foram baleados na Praça do 19º Batalhão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro as vítimas G.B.L, de 21 anos, e A.C.C, de 29 anos, que foram levados até o pronto atendimento do Hospital Santa Rosália.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tem registro de prisões pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Novo Oriente de Minas e cumpriram pena no presídio de Águas Formosas.

Ainda segundo a PM, foram apresentadas fotografias de alguns suspeitos, sendo que I.S.S, de 19 anos, vulgo “Vandim”, foi reconhecido como autor do crime. Os policiais iniciaram rastreamentos com intuito de localizar o criminoso, porém sem êxito até o início da tarde de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui