Caixa eletrônico de agência bancária é explodido em Itaipé

2

Valor levado pelos bandidos não foi divulgado. A Polícia Militar realizou rastreamentos, porém ninguém foi localizado.

A agência do Banco Itaú de Itaipé, no Vale do Mucuri, foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo, 11 de janeiro. Um caixa eletrônico foi totalmente destruído pelos explosivos.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, por volta das 4 horas da manhã, policiais que se encontravam em horário de descanso ouviram uma grande explosão e se deslocaram até o local para averiguação.

Ainda segundo a PM, dois indivíduos fugiram do local em uma motocicleta ao perceberem a chegada dos militares. Durante a fuga eles ainda teriam efetuado disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram a agressão sofrida. Rastreamentos foram realizados com intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e recolheu a quantia de R$ 1.510,00 em cédulas de dez reais danificadas. O valor levado pelos autores não foi divulgado.

Agência bancária foi atacada na madrugada deste domingo (11), em Itaipé – Foto: Divulgação

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns para a incompetência de polícia de Minas, os caras estão explodindo todos os caixas eletrônicos da cidade e ninguém faz nada. Homicídios, tem as dezenas, e não se chega aos autores, Itaipé virou terra sem lei onde a polícia militar só sabe multar carros estacionados errado e uma cidade toda mal sinalizada ou sinalização errada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui