Investigador da Polícia Civil é encontrado morto dentro de carro no Vale do Mucuri

0

Corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira próximo a Poté. Investigador estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (7).

O corpo do investigador da Polícia Civil, Adircio Bispo da Silva Neto, de 26 anos, que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira 97, foi localizado na manhã desta sexta-feira, próximo à cidade de Poté, no Vale do Mucuri. O policial seguia de Ladainha, onde trabalhava, para Teófilo Otoni.

Veículo caiu em uma ribanceira próximo a Poté – Foto: Cristiano Dias / Inter TV

De acordo com informações, populares encontraram o veículo, que era conduzido pelo policial, em uma ribanceira às margens da LMG-710 e acionaram a Polícia Civil de Poté. A dinâmica do ocorrido ainda não foi esclarecida pela Polícia, mas foi confirmado que o corpo de Adircio estava no interior do veículo.

Em entrevista, o Delegado Regional Dr. Vinicius Sampaio, disse que o investigador era um excelente profissional, dedicado e sempre pronto a servir a sociedade. Adircio era natural do estado da Bahia e prestava serviços em Ladainha. Sampaio lamentou a morte do policial e informou que o carro conduzido por ele saiu da pista e caiu em um abismo.

A Perícia Técnica do 15º Departamento de Polícia foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni para exames de necropsia.

O velório do policial acontecerá em Teófilo Otoni e, em seguida, o corpo será levado para Itabuna, na Bahia, cidade natal do policial, onde ocorrerá o enterro.

Saiba mais [+]

– Policial Civil desaparece no trajeto entre Ladainha e Teófilo Otoni

Adircio Bispo da Silva Neto seguia de Ladainha para Teófilo Otoni – Foto: Arquivo da Família

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui