Adolescente chama criança de 5 anos para soltar pipa e tenta estuprá-la no Leste de Minas

1

O adolescente, de 14 anos, foi apreendido e confirmou ter oferecido uma pipa para manter relação sexual com a criança. Uma equipe médica do HM não constatou sinais de violência sexual no menino.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido, após tentar estuprar uma criança de 5 anos, na rua Morro da Torre, no bairro Mafron, em Engenheiro Caldas, no Leste de Minas Gerais. O adolescente confirmou ter tentado estuprar o menino. Uma equipe médica do Hospital Municipal não constatou sinais de violência sexual na criança. O fato ocorreu na última terça-feira, 30 de dezembro.

O adolescente foi localizado após a mãe da criança informar à Polícia Militar o que tinha acontecido. Ela contou que seu filho de 5 anos saiu com o adolescente para soltar pipa. Quando o menino voltou, foi rapidamente para o banheiro e, ao sair, havia tomado banho e utilizado o papel higiênico, sem usar o vaso sanitário, e ela desconfiou.

A mulher questionou o filho sobre o que havia ocorrido e, após muita insistência, o menino contou que o adolescente lhe dissera que só lhe daria a pipa se pudesse ter relações sexuais com ele, e mandou o garoto abaixar a bermuda. A mulher então verificou a região anal do filho, percebendo que havia algumas escoriações.

Policiais iniciaram um rastreamento e localizaram o suspeito em frente a sua casa, junto com sua mãe. Questionado pelos PMs, o adolescente se mostrou nervoso e assustado, mas confirmou ter oferecido um papagaio para manter relação sexual com a criança. Disse que apenas encostou seu pênis na criança, sem haver penetração.

O menino foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas não foram constatados pela equipe médica sinais de violência sexual. O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia com sua mãe, para as devidas providências.

Vista da cidade de Engenheiro Caldas, onde o caso foi registrado – Foto: Mariela Guimarães / O Tempo

(Fonte: Diário do Rio Doce)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui