Dois jovens são executados com vários tiros de espingarda em Medina

0

Dois corpos foram encontrados na zona rural do município. A terceira vítima permanece hospitalizada.

Dois jovens foram executados a tiros na noite de sexta-feira, 26 de dezembro, em Medina, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h30 da manhã deste sábado (27), um denunciante informou via 190 que havia dois corpos em um matagal no Córrego dos Cachorros, na zona rural do município.

De imediato, uma guarnição foi deslocada até o local, onde os militares depararam com os corpos de Fabrício Alves Teixeira, vulgo “Fabricinho”, de 16 anos, e Gabriel Firmino Rocha de Souza, vulgo “Biela”, de 27 anos.

Ainda segundo a PM, Fabrício estava com o crânio dilacerado e com a maioria da massa encefálica caída ao solo. A vítima apresentava duas perfurações de entrada no rosto e aproximadamente quinze perfurações nas costas, possivelmente provocadas por espingarda tipo cartucheira. Já a vítima Gabriel, apresentava perfurações no rosto, também provocadas por espingarda cartucheira, e sem os dois globos oculares.

Próximo ao local onde se encontravam os corpos, os militares localizaram duas munições calibre 38 e seis buchas de espingardas. Com as duas vítimas foram encontrados um celular, um isqueiro, duas toucas ninjas e a quantia de R$ 24,00 em dinheiro.

A cena do crime foi isolada e a Perícia Técnica da Polícia Civil acionada. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram liberados e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Terceira vítima

A terceira vítima, C.S.C, vulgo “Bô”, que não teve a idade divulgada, deu entrada no Hospital Santa Rita e posteriormente foi transferido para para um hospital de Teófilo Otoni.

Segundo a PM, ainda no hospital de Medina, “Bô” relatou que por volta das 19 horas estava com Fabrício e Gabriel, indo em direção a Fazenda de Geraldo Vilas, e que no caminho, percebeu vários disparos de arma de fogo, sendo que um deles o atingiu, mas ele conseguiu escapar. Ele disse aos policiais que não sabia dar informações sobre os autores ou sobre os companheiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui