Família é feita refém durante assalto em Itaobim

0

Homem ficou preso, juntamente com a esposa de 34 anos e as duas filhas, em um quarto da casa onde mora. Dinheiro da empresa gerenciada pela vítima foi levado pelos autores.

Um homem de 33 anos, gerente de uma distribuidora, foi feito refém junto com a sua família na noite desse domingo (21) no Bairro Beira da Praia, em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. Uma vizinha chamou a Polícia Militar depois de perceber que a casa da vítima estava aberta. O homem ficou preso em um dos quartos da residência junto da família.

Segundo a PM, a vítima relatou aos militares que estava em casa quando duas mulheres pediram socorro, dizendo que o filho de uma delas estava passando mal. Quando foi atender, o homem foi surpreendido por cinco suspeitos encapuzados e armados.

O homem ainda disse para polícia que foi obrigado a ir à distribuidora com um dos suspeitos. Durante o trajeto, a vítima percebeu que havia outros veículos próximos da residência, monitorando a ação dos bandidos.

Dentro do estabelecimento, o suspeito obrigou o homem a abrir um cofre, que não tinha dinheiro. Um outro cofre, de madeira, foi aberto a força. Dele foi roubada uma quantia em dinheiro, segundo a vítima, que não soube dizer o valor.

Após retornar para casa, juntamente com o criminoso, a vítima foi trancada no quarto junto com familiares. Na residência foram roubados dois cordões de ouro, celulares e um notebook. Até o momento a polícia não tem suspeitos e ninguém foi preso.

Crime aconteceu em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha – Foto: Reprodução

(Fonte: Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui