Homem é morto a golpes de facão após ser encontrado com mulher do autor em Araçuaí

0

A motivação do crime é passional, diz a polícia. Até o momento o autor não foi preso.

Um homem de 48 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (3) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, depois de ter sido agredido com golpes de facão no bairro Canoeiro. O motivo do crime foi passional.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas de terça-feira (2), após ser informada que havia um homem ferido, sentado na calçada da Rua Washington Almeida. Chegando ao local, os policiais encontraram o ajudante de pedreiro José Antônio Soares Santos, muito ensanguentado, com ferimentos na cabeça, ombro e mãos.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira.

Quando foi socorrido, o homem estava consciente e contou aos policiais que foi agredido pelo companheiro de uma mulher de 32 anos, com quem ele estava mantendo um relacionamento amoroso.

No momento da agressão, a mulher, que mora no mesmo bairro, estava na casa do ajudante de pedreiro quando o companheiro dela chegou enfurecido, e armado com um facão, passou a golpear o ajudante de pedreiro. Em seguida ele fugiu, deixando o facão o local. A arma foi apreendida pela policia.

A mulher do suspeito contou que ele agiu motivado por ciúmes e que no momento das agressões, ela correu para pedir socorro. Ela chegou a ir ao velório da vítima.

Até o momento, a polícia ainda não prendeu o suspeito do crime. Segundo familiares, ele é da cidade de Itaobim.

O ajudante de pedreiro foi sepultado no final da tarde no cemitério municipal de Araçuaí. De acordo com familiares ele era solteiro e sempre morou sozinho no bairro Esplanada e a cerca de 4 meses mudou-se para o bairro Canoeiro, por influência da mulher que provocou a morte dele.

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui