Motociclista morre e esposa fica gravemente ferida em acidente na MG-117

0

Acidente ocorreu no perímetro urbano de Coluna. O motociclista Adonias Kennedy não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo carro e moto na tarde de sábado, 08 de novembro, na MG-117, em Coluna, no Vale do Rio Doce. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

O motociclista, Adonias Kennedy, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Sua esposa, Juliana, está internada com ferimentos graves – Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com informações, o casal itamarandibano Adonias Kennedy e Juliana Macedo, seguia, para São Sebastião do Maranhão, em uma motocicleta, quando se envolveram no acidente com um carro no perímetro urbano da cidade de Coluna.

Com o impacto da batida, o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu. A esposa dele, Juliana, foi encaminhada para um hospital de Diamantina com graves ferimentos. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O corpo de Adonias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Governador Valadares, e após os procedimentos de praxe será liberado para o velório, que de acordo com informações de familiares está previsto para ser realizado a partir das 14 horas em Itamarandiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui