Guanhães comemora 139 anos com festa sertaneja

0

A festa começa nesta quinta-feira e vai até domingo. Entre as atrações estão Lucas Lucco e Luan Santana

Começa nesta quinta-feira a festa que comemora os 139 anos de Guanhães. Haverá shows com Jonas Vilar, Gino e Geno, Sambart, Lucas Lucco e Luan Santana. O evento é promovido pelo empresário João Wellington, em parceria com a prefeitura e a Câmara da cidade. O primeiro dia de festa terá entrada franca, e para quem quiser contribuir a organização recolherá alimentos não perecíveis para filantropia. Os ingressos para os outros dias da festa estão à venda em pontos credenciados. Para mais informações: (33) 3421-4829 ou 3421-4473. A festa terá três dias de duração, indo até o sábado.

A primeira atração nesta quinta-feira será o cantor gospel Jonas Vilar, às 20 horas. Jonas é conhecido como o pioneiro no sertanejo universitário gospel. Seu trabalho mais recente é o CD e DVD “Te Amo Mais que Tudo”, gravado em 2013 em São Paulo. Este é o quarto álbum da carreira do cantor. Ainda na quinta-feira, quem se apresenta é a dupla Gino e Geno.

Nos dois últimos dias da festa é preciso comprar ingresso para participar, e as atrações serão grandes nomes da música nacional. Na sexta-feira a banda Sambart, que é de Guanhães, se apresentará. Em seguida, o sertanejo Lucas Lucco sobe ao palco para encerrar a segunda noite. Luan Santana será a atração de sábado, encerrando a festa de aniversário da cidade.

A festa que comemora o aniversário de Guanhães já é tradição, sendo muito esperada em toda a região. Buscando o conforto para o público, a festa contará com camarotes, boate, praça de alimentação, tendas e banheiros químicos. Além disso, haverá apoio da Polícia Militar e equipes de segurança especializada em grandes eventos, tudo para que o público se divirta com segurança.

Uma das iniciativas que surgiram junto com a festa foi uma campanha para arrecadar alimentos para filantropia. Como o primeiro dia de festa será com entrada franca, a organização sugere que as pessoas levem alimentos não perecíveis. Na quinta-feira, haverá um ponto de arrecadação, mas a doação é opcional. A intenção é que o público colabore com pelo menos 1 kg de alimento, que será doado para entidades filantrópicas.

Cartaz de divulgação do evento – Foto: Divulgação

(Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui