Itamarandiba recebe a exposição Ciência em Movimento de 21 a 24 de outubro

0

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/10/ciencia_em_movimento.jpg” width=”315″ height=”450″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Entre os dias 21 e 24 de outubro, acontecerá em Itamarandiba a exposição “Ciência em Movimento”. A mostra é oferecida pela Fundação Ezequiel Dias (FUNED) e estará na cidade através de uma parceria entre a instituição, Escola Estadual São João Batista e Prefeitura Municipal, através de seus diversos departamentos.

O programa “Ciência em Movimento” acontece em praças públicas, levando informações para toda a comunidade sobre os serviços prestados pela FUNED junto ao SUS para a população mineira.

Em Itamarandiba, o evento será realizado na Praça dos Agricultores, e além da exposição de animais peçonhentos (serpentes/aranhas/abelhas e escorpiões), haverá, também, espaços expositivos sobre Dengue, Leishmaniose Visceral, Alimentos e uso Racional de Medicamentos e, ainda, serão oferecidas palestras destes temas para os agentes de saúde e agentes de endemias do município.

Anote aí: A exposição “Ciência em Movimento” acontecerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de outubro, a partir das 09 horas, na Praça dos Agricultores, região central de Itamarandiba. Venha! Traga sua família e participe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui