Polícia Militar registra um homicídio e duas tentativas em Teófilo Otoni

0

A Polícia Militar de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, registrou um homicídio e duas tentativas em menos de 24 horas. Na manhã desta quarta-feira, 8 de outubro, Luiz Carlos Silva, de 24 anos, foi assassinado a tiros próximo a uma quadra de esportes no bairro Castro Pires. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem passagens por associação ao tráfico de drogas.

Menos de 24 horas antes, dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio no Bairro funcionários. De acordo com o registro de ocorrência, A.F.S, de 59 anos, e A.G.S, de 29, pai e filho, relataram aos policiais que estavam próximo a rua Manoel Ferreira dos Santos, quando aproximou um veículo de cor preta, ocupado por três indivíduos, que efetuaram vários disparos contra eles. Logo após o crime, os suspeitos evadiram tomando rumo ignorado.

A.F.S foi alvejado na perna direita e A.G.S no braço esquerdo, abdômen, coxa esquerda e no pescoço. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Santa Rosália, onde permaneceram sob cuidados médicos.

A Polícia Militar realizou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito em ambos os casos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui