Homem de 52 anos é preso por assediar adolescente de 15 na zona rural de Capelinha

0

Adolescente conseguiu escapar da tentativa de abuso sexual. Ela relatou aos policiais que em outra ocasião o homem tentou beijá-la.

Um homem de 52 anos foi preso nessa terça-feira, 9 de setembro, no povoado do Paiol Velho, na zona rural de Capelinha, por tentativa de abuso sexual contra uma adolescente de 15 anos, neta da companheira. De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar, o crime teria ocorrido na madrugada de segunda-feira, mas a garota acionou a corporação somente nesta terça-feira.

Ainda segundo a PM, a garota relatou que teria acordado durante a noite e foi surpreendida pelo homem enquanto dormia na residência da avó. Ele estava sentado na cabeceira da cama, e diante da reação da adolescente, pediu para ela ter calma e não falar nada para a avó. Na tentativa de se defender, a menor pegou uma faca que estava em cima da geladeira, mas foi ameaçada. Ela conseguiu sair do local e seguiu para a casa da mãe.

A adolescente ainda relatou aos policiais que em outra ocasião, o homem tentou beijá-la, porém não conseguiu consumar o ato.

Diante das declarações da garota, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Capelinha para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui