Morre a empresária capelinhense Vanda da Construvale

0

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/09/vanda_duarte_construvale.jpg” width=”263″ height=”415″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Faleceu na manhã desta terça-feira, 9 de setembro, a empresária capelinhense Vanda Duarte. Vanda era proprietária das empresas Construvale e Planalto Material de Construção, localizadas em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha.

Ela morreu após complicações em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A empresária foi hospitalizada no último domingo (7) na Fundação Hospitalar São Vicente de Paula, em Capelinha, e posteriormente foi transferida para a Santa Casa de Diamantina, onde os médicos constaram a sua morte cerebral nessa segunda-feira (8).

Vanda estava sendo mantida por aparelhos, mas na manhã de hoje, foi comunicado oficialmente seu falecimento. Os familiares decidiram doar órgãos e tecidos.

Pelas redes sociais amigos e familiares lamentam a perda e relembram o quanto a empresária era alegre, generosa e prestativa. “Que Deus abençoe toda família, dando conforto… Vanda Duarte foi uma grande mulher.”, disse uma amiga. “Vanda vai fazer muita falta… Mulher guerreira… Deus conforte a família.”, lamentou outra amiga.

O local do velório e horário do sepultamento ainda não foram divulgados. Nossos sinceros sentimentos a família e amigos enlutados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui