Professor é encontrado morto dentro de casa em Águas Formosas

0

Câmera de segurança filmou movimento suspeito momentos antes do crime. Homem era professor e teria se encontrado com traficantes em um bar.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/08/professor_aguas_formosas.jpg” width=”250″ height=”314″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]

O professor Hanael Matias Quinino, de 44 anos, foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (27), em Águas Formosas, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, ele foi morto com uma tesourada no olho esquerdo.

Segundo a PM, o homem faltou ao trabalho por dois dias seguidos, e a vice-diretora da Escola Estadual José Quaresma da Costa foi procurá-lo em sua casa na Avenida Presidente Getúlio Vargas, Bairro Bela Vista. Ao chegar à residência, a porta estava aberta e ninguém atendia, o irmão do professor foi chamado e entrou na residência, onde encontrou a vítima deitada, com parte do corpo em um cobertor, e com uma grande tesoura enfiada no olho esquerdo.

A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia técnica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. Segundo as investigações, o homem teria sido visto na segunda-feira (25) em um bar na companhia de indivíduos que têm envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, uma câmera de segurança de um supermercado teria filmado um movimento suspeito na madrugada dessa quarta-feira (27), onde dois homens chegaram em uma motocicleta e se dirigiram para a casa da vítima. Um carro branco também passou pelas proximidades no mesmo horário.

A Polícia segue em rastreamento para levantar maiores informações e localizar os suspeitos que estavam no bar com a vítima. Até o momento ninguém foi preso. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui