Filha de Policial Militar morre em acidente próximo a Jacinto, no Vale do Jequitinhonha

5

Acidente aconteceu em uma estrada de terra próximo a Jacinto. Condutor do veículo ficou gravemente ferido.

A jovem Kaline Rodrigues Assunção, de 23 anos, morreu em um grave acidente por volta das 15h30 da tarde deste domingo, 24 de agosto, em uma estrada vicinal, próximo à Fazenda Misteriosa, sentido Córrego do Jacinto, na saída de Jacinto para Almenara, no Vale do Jequitinhonha.

(Jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu – Foto: Reprodução/WhatsApp)

Kaline estava em um veículo Astra, placa HMB-0055, que era conduzido por Igor Pinto Torres, de 34 anos. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida pela polícia, mas de acordo com informações, o veículo teria rodado na estrada, que foi patrolada recentemente, e bateu em um barranco.

Com o impacto da batida, Kaline ficou gravemente ferida e não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, ela chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento médico no hospital de Jacinto, mas já chegou à unidade de saúde sem os sinais vitais.

O condutor do veículo ficou gravemente ferido. De acordo com o médico plantonista, ele sofreu um corte contuso na face direita e na pele auricular, fratura no fêmur esquerdo e traumatismo crânio-encefálico (TCE) moderado. O médico ainda informou que Igor será transferido para um Hospital de Teófilo Otoni para melhores cuidados médicos.

A perícia técnica da Polícia Civil de Almenara compareceu ao local do acidente e após os procedimentos de praxe, o veículo foi liberado para o proprietário, que ficou responsável pela remoção.

Kaline é filha do Sargento Assunção, da Polícia Militar de Minas Gerais, que é de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Assunção se formou sargento recentemente e foi transferido para a cidade de Jacinto, onde vivia com a família.

(Kaline e seu pai, o Sargento Assunção da Polícia Militar – Foto: Reprodução/Facebook)

(Carro bateu em um barranco – Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Carro bateu em um barranco – Foto: Reprodução/WhatsApp)

5 COMENTÁRIOS

  1. pois , si cremos que jessus morreu e ressuscitou , assim tambem DEUS , mediante jessus trara em sua companhia , os que dormem ESTAMOS DE LUTO MEUS SEMTIMENTOS A TODA FAMILIA TIA BETANIA E FAMILIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui