Homem é morto a tiros em bar de Araçuaí

0

Um homem foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (23) em um bar da rua Uberaba, bairro Arraial, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h30. A vítima foi identificada como Adelson Teixeira de Sousa, de 31 anos, conhecido por Adelson de Lindolfão.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu após dar entrada no hospital São Vicente de Paulo em Araçuaí.

Segundo a PM, o autor dos disparos é Antero de Sousa Barbosa, de 29 anos, que possui várias passagens pela polícia e já cumpriu pena por homicídio e tentativa de homicídio contra a própria mãe, residente no povoado do Alfredo Graça, zona rural de Araçuaí.

Testemunhas contaram que Antero chegou ao bar armado com um revólver, e disparou dois tiros contra a vítima.

Como os tiros não acertaram, ele fugiu do local e retornou em seguida acompanhado de um comparsa, identificado como Claudiney Dias dos Santos, o “Nenem”, que estava armado com uma faca. Antero atirou novamente contra Adelson, que foi alvejado com dois tiros no tórax.

Os dois homens estão foragidos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas tudo indica que seja vingança.

Autor e vítima já possuíam uma rixa antiga. Uma das irmãs da vítima chegou a ser esfaqueada por Antero em meados do início deste ano. Ele prometeu matar todos da família.

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui