Independente e São Caetano vencem e são líderes de seus grupos no Municipal de Capelinha

0

O campeonato municipal de Capelinha – categoria principal da primeira e segunda divisões continuou neste final de semana com 3 jogos no estádio Municipal Newton Ribeiro.

No domingo de manhã, em jogo válido pela segunda divisão, Ponte Nova goleou o Cruzeirinho por 4×0 e entra de vez na briga por uma das vagas de acesso à Primeira Divisão de 2015. Os gols da Ponte foram de João Patrik (contra), Francimar e Juninho (2 vezes).

À tarde, outros dois jogos da primeira divisão, agitaram a torcida capelinhense. No jogo preliminar o Independente garantiu a liderança isolada do Grupo B ao golear a Florae por 6×0 com gols de Fernando (2 vezes), Fábio (contra) , Maycon, João Campeiro e Bruno.

Equipe de São Caetano – Foto: Divulgação/LDC

No segundo jogo, o São Caetano mostrou que não veio para brincar na primeira divisão e surpreendeu a favorita Aparecida por 4×2 em um jogo eletrizante. Com a vitória, a equipe assumiu a liderança do Grupo A. Marfran Gustavo (2vezes), Nem Garimpeiro e Camburão marcaram para o São Caetano. Lontra e Nena descontaram para o Aparecida.

O Campeonato Municipal 2014 – Categoria Principal continua no próximo final de semana com três jogos no Estádio Newton Ribeiro:

– 2ª Divisão – 09 horas – Domingo – Capelinhense x Milionários
– 1ª Divisão – 14 horas – Domingo – Império x Internacional
– 1ª Divisão – 16 horas – Domingo – Vila Nova x Atlético Aparecida

A realização é da Liga de Desportos Capelinhense e Secretaria de Esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui