Mulher procura familiares do pai na região de Capelinha

2

A senhora Maria Hipolita Domingos, de 54 anos, procurou a reportagem do Portal Aconteceu no Vale nesta quinta-feira, 14 de agosto, em busca de ajuda para encontrar informações sobre a família do seu pai na região de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Dona Maria é moradora da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/08/procura_em_capelinha_1.jpg” width=”360″ height=”350″ lightbox=”yes” align=”left” float=”right”]

Segundo ela, o pai dela, o Sr. Joaquim Alves Domingos, nasceu em Capelinha em 10 de janeiro de 1922 e foi registrado na cidade de Diamantina, também no Vale do Jequitinhonha. Ele é filho de José Domingos Tomé e Maria Alves da Cruz, avós da Dona Hipólita.

Abaixo segue uma foto antiga e o documento de identificação do pai de Dona Maria. Caso você conheça alguém da família, entre em contato com nossa reportagem através do e-mail: contato@aconteceunovale.com.br ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook: www.facebook.com/aconteceunovale.

Pedimos a sua ajuda para encontrar os familiares. Compartilhe essa notícia até chegar a um parente ou alguém que conheça algum membro da família do Sr. Joaquim Alves Domingos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui