Detentos colocam fogo em colchões de cela na Cadeia de Capelinha

0

Um princípio de rebelião foi registrado na tarde desta quinta-feira, 17 de julho, na Cadeia Pública de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar, dois presos ficaram descontentes com a informação que transferidos para outra cidade e colocaram fogo nos colchões da cela que ocupavam de forma temporária.

Ainda segundo a PM, rapidamente a situação foi controlada. Dois detentos que estavam em outra cela ficaram intoxicados com a fumaça da combustão dos colchões. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, onde receberam atendimento médico e posteriormente retornaram para a prisão.

Os autores do motim foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências. Eles foram presos em Itamarandiba e estavam temporariamente na cadeia de Capelinha. A transferência dos dois para o presídio de Ipatinga, no Vale do Aço, estava prevista para esta sexta-feira (18).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui