Polícia Militar prende três suspeitos de tráfico de drogas em Teófilo Otoni

0

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos na manhã deste sábado, 12 de julho, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Bruno Borges da Silva, de 24 anos, Ailton Júnior Costa Silva, de 20, e João Carlos Dias dos Santos, de 22, foram localizados pela Polícia Militar com quase três quilos de maconha na Rua Júlio Haueisen, no Bairro São Jacinto.

Os militares chegaram até o local após uma informação que dois indivíduos estavam em uma motocicleta de cor roxa, parada próximo a um salão, na Rua Júlio Haueisen, sendo que o passageiro transportava uma mochila de cor preta contendo substância entorpecente.

Diante da informação várias viaturas foram deslocadas até o local, sendo feito o cerco em todas às imediações, onde foi abordado em fuga pelos fundos de uma casa, o autor João Carlos, que tinha um mandado de prisão em aberto.

Em sua residência foram localizados Bruno Borges e Ailton Júnior. Em busca pela casa foi encontrada sobre uma casa, uma mochila de cor preta, contendo em seu interior 2,302 kg de maconha prensada e 226 buchas da mesma droga, além de várias sacolas plásticas e diversos pinos vazios usados para embalar substâncias entorpecentes.

O veículo utilizado pelos autores foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado. Já a substância entorpecente e a quantia de R$ 1180 foram apreendidos e, juntamente com os autores, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de plantão para demais providências.

(Foto: Elvis Passos / Reprodução)

(Foto: Fantoni Pesso / Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui