Festão da Roça reunirá famílias de Capelinha e região

0

Centenas de famílias de Capelinha e região, vão se reunir no próximo dia 12 de Julho, para cantar, divertir, rir e saborear de diversas comidas típicas no segundo Festão da Roça. O evento acontece a partir das 19 horas, na Rua Belo Horizonte, 618, em frente à sede a Igreja Comunidade Batista Vida Nova.

Com programação definida, a noite irá contar com os shows de Edméia Oliveira, Expressão de Louvor do Vale, Marta Amaral e Marcos, Ministério Templo Santo, Renan Santos DJ, Wilson e Douglas. A grande atração da festa é o cantor Felipe Colácio e Banda, diretamente da Igreja Batista Lagoinha em Belo Horizonte.

(Felipe Colácio é a atração principal do evento – Foto: Divulgação)

Presidente da Batista Vida Nova e idealizador do Evento, Pastor Wilson Gomes ressalta a importância desse evento para as famílias. “Nosso grande objetivo é reunir as famílias de todas as crenças, para juntos vivermos momentos de alegria e muita descontração de forma saudável”, afirmou ele. Mais de três mil pessoas são esperadas para o evento que é organizado pela Igreja Comunidade Batista Vida Nova e pela Associação Brasileira Missão IDEAL.

(Ascom Projeto Missão Ideal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui