Mansion Beer encerra com chave de ouro o período de férias em Capelinha

0

No próximo dia 12 de julho, último final de semana das férias, acontecerá no Clube Florae, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, o “Mansion Beer”. Ao que tudo indica a festa fechará com chave de ouro o período de férias.

O evento, que terá bebida liberada a noite toda, contará com atração, inédita no interior de Minas Gerais, o “The Rio Mansion”, um grupo de DJs que realizam as melhores combinações de música eletrônica e Funk, em um mistura única que agita as festas por onde tocam.

(Cartaz do Evento – Foto: Divulgação)

O “The Rio Mansion” nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente nas areias da praia de Ipanema, de uma resenha de amigos onde surgiu a idéia de explorar o funk em um viés mais lúdico e performático, que vem cada vez mais conquistando o público por onde passa.

O grupo é composto pelos DJs Renato Viller e Din Marx, que executam os mais animados e exclusivos sets durante as apresentações, pelos dançarinos sob o comando do coreógrafo Raffa Mansion e também pela dupla Léo Mansion e o incomparável Mini-Mansion. Toda a cobertura fotográfica dos shows fica por conta do espetacular Spider Mansion.

(The Rio Mansion – Foto: Divulgação)

No próximo dia 12 de julho os DJs mascarados, que contaram com a ajuda dos seus inusitados dançarinos, promoverão um verdadeiro espetáculo de interação com o público Capelinhense e da região, com distribuição de brindes especiais, rodadas de tequila e muito mais.

O “Mansion Beer”, ainda contará com outra atração inédita na região, a banda “República Sertaneja”, que tratará ao evento o melhor do sertanejo universitário.

É nesse clima festivo, com vários ritmos e bebida liberada a noite toda que as férias serão encerradas em Capelinha/MG.

(The Rio Mansion – Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui