Jovem de 20 anos é executado a tiros em Araçuaí

0

Um jovem de 20 anos, identificado como RODRIGO GONÇALVES JARDIM, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 3 de julho, no Bairro Renascença, em Araçuaí/MG. Uma testemunha relatou que ouviu tiros e ao chegar no portão teria visto dois homens fugindo em uma moto Honda Titan de cor preta.

Rodrigo Jardim era balconista de uma mercearia da cidade. Ele foi morto quando seguia de bicicleta, para almoçar na casa dos pais. O pai da vítima, funcionário da prefeitura de Araçuaí, reconheceu o corpo do filho e está muito abalado com a morte dele.

O jovem foi morto a pouco mais de 500 metros do presídio da cidade. “Ele passava aqui todos os dias neste horário e certamente já estava sendo seguido”, observou um morador.

A Polícia Militar faz intenso rastreamento na tentativa de prender o(s) autor(es) do crime. O principal suspeito é um homem conhecido pelo apelido de “Cigano” e que está ha pouco mais de três meses na cidade. Acredita-se que após o crime, ele tenha fugido em um veículo Monza azul para a cidade de Salinas.

Colegas de trabalho do rapaz disseram que ele era uma pessoa muito discreta e não fazia comentários sobre sua vida pessoal. “Um excelente menino, trabalhador, honesto. Estamos chocados com a brutalidade do crime”, lamentou os funcionários da mercearia.

“Não descartamos nenhuma linha de investigação. As primeiras informações dão conta que ele já estava recebendo ameaças. Estamos colhendo mais dados com a família.”, adiantou o Tenente Gilamárcio Rocha, do Comando Militar de Araçuaí.

A perícia técnica da Polícia Civil de Pedra Azul compareceu ao local por volta das 16 horas para liberar o corpo.

(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui