Universitários mortos em acidente foram enterrados neste domingo em Ipanema

0

Eles morreram em colisão de ônibus com caminhão nessa sexta (23) na MG-111, próximo a Manhuaçu

(Prefeitura de Ipanema decretou luto oficial de três dias pela morte dos três universitários)

Foram enterrados na manhã deste domingo (25), as quatro vítimas de um acidente entre um ônibus e um caminhão ocorrido na noite dessa sexta-feira (23), em Manhuaçu, na Zona da Mata.

Emanuel Gomes de Oliveira Sampaio, de 18 anos, Rita de Cassia Valim Oliveira, também de 18, e Gislene Medeiros da Silva Castro, de 32, que estava grávida, foram sepultados em Ipanema, também na Zona da Mata. Eles eram alguns dos universitários que estavam no ônibus que colidiu com o caminhão, no KM 62 da MG-111. A Prefeitura Municipal de Ipanema decretou luto oficial de três dias pelas mortes dos estudantes.

O motorista do caminhão, Tiago de Carvalho Coutinho, de 22 anos, foi enterrado na cidade de Visconde do Rio Branco, na manhã deste domingo.

Outras 16 pessoas ficaram feridas no acidente e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. O quadro deles é estável.

Somente uma pessoa foi transportada para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Vanderlúcia Rodrigues de Souza será submetida a uma cirurgia ainda neste domingo, mas seu estado de saúde não preocupa muito. Ela está internada em um quarto, e não em unidades de tratamento intensivo.

Relembre o caso

A batida frontal de um ônibus que transportava universitários e um caminhão deixou quatro mortos e 16 feridos nessa sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, testemunhas disseram que o caminhão, com placa de Visconde do Rio Branco, seguia no sentido Manhuaçu e, em uma curva da MG-111, passou para a outra pista para ultrapassar um veículo e colidiu com o ônibus, com placa de Ipanema. Com o impacto, o ônibus foi arremessado contra um barranco.

Lista dos mortos

Tiago de Carvalho Coutinho, 22 anos
Emanuel Gomes de Oliveira Sarmento, 18 anos
Gislene Medeiros da Silva Castro, 32 anos (grávida)
Rita de Cassia Valim Oliveira, 18 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui