Polícia prende suspeitos de envolvimento em assaltos no distrito do Lufa em Novo Cruzeiro

0

Dois elementos suspeitos de dar cobertura a assaltantes de Araçuaí, foram presos na noite de sábado (17) pela Polícia Militar em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Eles foram conduzidos para o quartel da PM de Araçuaí e em seguida para a delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde foram autuados como coautores de dois assaltos praticados no Lufa, distrito de Novo Cruzeiro.

Os dois elementos foram indiciados como coautores dos assaltos – Foto: Polícia Militar Minas Gerais

Os assaltos ocorreram em plena luz do dia. De acordo com os proprietários dos estabelecimentos comerciais, dois homens usaram uma moto Tornado, de cor preta, sem placa de identificação, para praticar os assaltos.

Em um supermercado, situado na rua principal do Lufa, eles roubaram R$ 840 reais do caixa. Na sequência, a dupla roubou cerca de R$ 1.300 reais de um posto de combustíveis, fugindo em seguida, para a cidade de Novo Cruzeiro.

A Polícia Militar foi acionada e durante rastreamentos, os militares foram informados que a dupla suspeita de praticar os assaltos, tinha sido vista em companhia de três elementos conhecidos como Iure, Itamar e David, o Dedé, residentes em Novo Cruzeiro.

Itamar Soares dos Santos, conhecido por Tekinha, 23 anos e Iure Fernandes Araújo, de 19, foram localizados pelos policiais. Eles confessaram que dois homens de Araçuaí, pediram para um rapaz identificado como David, o Dedé, guardasse uma moto na casa da mãe dele.

Eles confessaram que a moto foi utilizada nos assaltos pelos elementos identificados como Clebinho e Marcelo. Militares informaram que os dois elementos já são velhos conhecidos da polícia em Araçuaí. Eles são suspeitos da prática de vários assaltos na cidade.

Policiais militares de Novo Cruzeiro se deslocaram até Araçuaí, onde com ajuda de uma guarnição local, foram até à casa dos suspeitos. “O Clebinho, ao perceber a chegada da polícia, conseguiu fugir pelos fundos da casa. O Marcelo não foi localizado”, informaram os policiais. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui