Acerto de contas com o tráfico pode ter motivado a morte de jovem em Araçuaí

0

Um rapaz de 28 anos, identificado como Isaac Pereira dos Santos, foi assassinado com um tiro no pescoço na madrugada de sábado (10), na Rua José Tanure Neto, no bairro Esplanada, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, por volta das 2 horas da madrugada, mas não resistiu ao ferimento e morreu após dar entrada no Hospital São Vicente.

Segundo a Polícia Militar, a vítima não soube informar a autoria nem motivação do crime, dizendo apenas que o autor efetuou um disparo e fugiu a pé. A arma usada pode ter sido um revólver calibre 22.

Um provável acerto de contas, envolvendo o tráfico de drogas, pode ser o motivo para o crime. De acordo com relatos feitos pela mãe de Isaac, ele era viciado em drogas e já tinha passagem pela polícia. Ele estava cumprindo pena no regime de liberdade condicional. Ao seu lado foi encontrado um cachimbo para uso de crack e um isqueiro.

O corpo de Isaac foi sepultado no domingo (11). A Polícia Civil será responsável pelas investigações. Até o momento nenhum suspeito foi preso. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui