Polícia Militar prende traficante que usava menor para vender drogas em Novo Cruzeiro

0

A Polícia Militar prendeu no final da noite desta sexta-feira, 09 de maio, um homem suspeito de usar um menor para vender drogas em Novo Cruzeiro/MG.

De acordo com a corporação, uma pessoa que não quis se identificar denunciou que um menor morador do Bairro Ventania estaria vendendo drogas na cidade para um traficante conhecido por “Maciel”.

De posse da informação, uma guarnição deslocou até a casa do menor citado pelo denunciante, onde localizou 29 buchas de maconha e a quantia de R$ 67,00 reais. Em conversa com os militares, o menor confessou que praticava a ação criminosa há aproximadamente quatro meses e que recebia 25% das vendas.

Através da confissão do menor infrator, a guarnição deslocou até a residência do suspeito no bairro Filadélfia. Na casa do homem foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com 6 munições intactas e uma sacola contendo 38 buchas de maconha endoladas e uma porção maior pronta para ser endoladas.

O homem confessou ser o proprietário da droga e da arma, mas nega que o menor seja seu funcionário do tráfico.

Diante do exposto, o homem foi preso e o menor apreendido em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni.

(Imagem ilustrativa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui