Discussão em bar termina em morte a tiros em Governador Valadares

0

Um rapaz de 18 anos, identificado como Wallace Bonisegna Silva, foi morto a tiros na noite deste domingo (13), na Rua Fernão Dias, no Bairro Jardim Alvorada, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Segundo a mãe da vítima, em relato à Polícia Militar (PM), a morte teria sido motivada por uma discussão entre o rapaz e um suspeito, de 22 anos.

Eles estavam em um bar, de propriedade da mãe da vítima quando se desentenderam por causa do valor da conta a ser paga pelo suspeito. Após a discussão o suspeito teria deixado o ambiente dizendo que voltaria armado para matar o filho da dona do bar.

A mãe da vítima disse ainda aos militares que foi orientada por testemunhas, para que pedisse ao filho que deixasse o local porque o suspeito seria uma pessoa perigosa.

Atendendo ao pedido da mãe, a vítima deixou o bar e se dirigiu a pé para sua casa quando foi surpreendido pelo suspeito na porta da residência.

No local, de acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência “novamente iniciou-se uma briga. A vítima conseguiu segurar a arma e tentou retirá-la das mãos do autor, momento em que houve o primeiro disparo, que provavelmente atingiu a vítima no abdomen. Mesmo ferida, a vítima tentou fugir por um lote vago, mas foi perseguido e atingido por mais tiros disparados pelo autor. Os tiros atingiram a vítima na cabeça”, diz a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local, mas o rapaz já estava morto. O perito confirmou que a vítima foi morta com um tiro na cabeça e outro no abdomen. O suspeito, já identificado pela polícia está foragido. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui