Programação do Capelinhense Ausente 2014 será definida no dia 16 de abril

0

A 28ª Festa do Capelinhense Ausente terá cinco dias este ano, um dia a mais para os capelinhenses e os visitantes poderem se divertir. Por causa da Copa do Mundo no Brasil e antecipação das férias escolares, a Festa deste ano será realizada entre os dias 18 e 22 de junho, coincidindo com o feriado prolongando de Corpus Christi.

Já está na Prefeitura, á disposição dos interessados, o edital do Pregão Presencial para contratação da empresa especializada para prestação de serviços de organização, produção executiva e artística para realização da Festa do Capelinhense Ausente. O edital está na sala da Comissão Permanente de licitação, e pode ser consultado de segunda a sexta feira, das 8h ás 11h e das 13h á 17h.

A entrega e a abertura dos envelopes acontecem no dia 16 de abril, ás 9h, na sede da Prefeitura, rua Inácio Murta, 58, no Centro, e o evento é aberto ao público. Também nessa data serão conhecidos os seis principais shows. Contatos pelo (33) 3516 1348 ou pelo e-mail: licitação@pmcapelinha.mg.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui