ELEIÇÕES DA APNM: Chapa Novo Tempo visita Vale do Jequitinhonha e Mucuri

0

No último final de semana, a Chapa Novo Tempo, concorrente nas eleições da APNM – Associação dos Praças do Nordeste Mineiro, esteve visitando várias cidades no Vale do Jequitinhonha e Mucuri. Em mais uma viagem, o Soldado Nathan e sua equipe fizeram novas visitas às cidades importantes na região. Além de discutir assuntos importantes para a classe, fortaleceu a sua base eleitoral para a eleição.

A CHAPA NOVO TEMPO, esteve em Topázio, Novo Oriente de Minas, Pavão, Águas Formosas, Fronteira dos Vales, Joaíma, Jequitinhonha e Almenara.

Na visita, o Soldado Nathan esteve acompanhado dos Sargentos Adailton, Mariotti, Isael, além da blogueira Renata Pimenta, que veio de Belo Horizonte em apoio a Chapa 04 (NOVO TEMPO). Nathan conversou com os policiais militares e familiares, explicitando seus projetos para a Associação dos Praças, sendo que eles manifestaram o agradecimento pela atenção das visitas e reafirmaram o seu compromisso com a CHAPA NOVO TEMPO.

Nathan reforçou que seu trabalho tem se pautado por resgatar a APNM, aproximando-a dos associados para que possa voltar a ser uma entidade de fato representativa da classe trabalhadora. “Devemos resgatar nossa entidade, que há 10 anos está nas mãos de um mesmo grupo, que se perpetua e revessa no poder, deixando-a inerte e sem compromisso com nossa representatividade. Nosso grupo tem feito um trabalho há vários anos em prol da classe e nosso maior objetivo é consolidar a união dos praças do nordeste mineiro. É uma satisfação encontrar com essas pessoas, amigos, e ouvir seus anseios.”

NOVO ORIENTE DE MINAS e PAVÃO

Sob os olhares atentos dos militares dos destacamentos, o Soldado Nathan e o Sargento Adailton Gusmão discursaram sobre os projetos da chapa e da importância de uma representação forte. O Sargento Eder Machado, comandante da cidade, além de apoiar, faz parte da CHAPA NOVO TEMPO como Diretor Jurídico. “Escolhi estar ao lado do Nathan devido ter bons projetos e pactuarmos dos mesmo pensamentos, o momento é de mudança.” Frisou o Sargento.

ALMENARA

Reunidos com cerca de oitenta pessoas, entre militares, policiais civis e familiares, os integrantes da CHAPA NOVO TEMPO e Renata do Blog ouviram atentos as demandas de todos e avaliaram com satisfação o encontro. “É a primeira vez que a Renata Pimenta esteve em nossa cidade e gostaria de agradece-la pela presença, além de ser grato a Nathan por ter trazido ela até nosso vale, precisamos ser mais ouvidos e vistos pelo Estado. Por isso aceitei o desafio e apoio a chapa NOVO TEMPO e tenho certeza que é a melhor equipe para conduzir nossa entidade” Salientou o Soldado Anderson.

GALERIA DE FOTOS:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui