Banda Helouk animou a galera no Clube dos Operários em Almenara

0

Aconteceu nesse sábado, 15.02, o show da Banda Helouk no Clube dos Operários. Enquanto a banda não subiu ao palco, o público foi aquecido ao som da música eletrônica, marchinhas de carnaval remixadas e sertanejo do DJ O’neal. O aguardado show, comandado pela vocalista Heloisa Muleka, começou por volta de meia noite. Reunindo amigos, familiares e fãs, a banda contou com um repertório vasto e uma mistura de ritmos (Axé/Pop/Arrocha/Sertanejo/Pagodão) em 03h de apresentação.

Segundo Heloisa, apesar do pouco tempo de estrada a banda cada dia conquista mais fãs, que são chamados carinhosamente de heloukos. O apoio dos heloukos tem sido muito importante no reconhecimento e divulgação do trabalho. A banda também utiliza a internet para abrir portas – nessa semana será divulgada na página no facebook do grupo o áudio de algumas músicas do show. Além do fãs e da internet, a banda ganhou destaque no programa O Grande Dia na TV Leste Record, da apresentadora Valquíria Mello.

Dinah Veloso, que assistiu pela primeira vez ao show da banda, ficou surpresa.

– Estávamos na casa de um amigo do IFMG (Instituto Federal de Minas Gerais) e resolvemos ir de última hora. Estou surpresa, não imaginava que a banda era tão boa. Ela canta muito bem axé e arrasa no arrocha também. Se falasse que a banda era baiana, todo mundo acreditaria.

A Banda Helouk é formada pelos músicos Rodrigo Vyanna (Percussionista), Maicon Bass (Baixista), Felipe Ramos (Baterista) que são de Pedra Azul MG, George Bastas (Percussionista) baiano que reside em Mata Verde MG e Tiago Dias (Guitarrista) de Almenara MG. Contou também com os dançarinos Alex Schiave e Junior Sousa e a back Rosy Rocha, instrutora de arte/cultura-música no SESC Minas Gerais e supervisora/monitora na escola de música Criaart, de Almenara MG.

Contatos para contratar a BANDA HELOUK: (33) 9119 6302/ (33) 8807 6538.

(Por Victor de Paula Gil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui