Homem é morto a facadas na zona rural de Teófilo Otoni

0

Um homem identificado como José Roberto dos Santos, 36 anos, foi morto a facadas por volta das 15h30min da tarde deste sábado (15/02), na comunidade de Itamunheque, Zona Rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O trabalhador braçal era natural de Teófilo Otoni, e vivia na comunidade em um acampamento de sem terras.


(Foto: IML Teófilo Otoni)

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, a vítima fazia uso de bebida alcoólica em companhia do autor E.S.F, 23 anos, quando começaram a discutir por motivo fútil. Neste momento o autor, de posse de uma faca, começou a agredir a vítima, que recebeu 5 perfurações, sendo que uma delas atingiu a artéria aorta, causando-lhe morte instantânea.

Após o ato, o autor evadiu do local, porém foi capturado pela Polícia Militar horas após o crime em uma mata na mesma comunidade. O jovem foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Teófilo Otoni. Em entrevista, o autor confessou que matou o amigo porque ele teria dado um tapa em seu rosto, ainda ressaltou que não se arrependeu do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, onde foi necropsiado. Os legistas detectaram que a causa da morte foi uma hemorragia externa.

O caso foi entregue para o Delegado João Ferraz, titular da Depol de Homicídios.

(Foto: IML Teófilo Otoni)

(Foto: IML Teófilo Otoni)

(Foto: IML Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui