Polícia prende homem que assaltou lojas no centro de Caratinga

0

Após uma tentativa de assalto contra a loja Quatro Estações, localizada à Avenida Olegário Maciel, e um roubo contra a loja Paradigma, situada à Rua Raul Soares, os policiais militares agiram rapidamente e conseguiram prender o assaltante, que estava gerando medo e sensação de insegurança à população caratinguense. Agnaldo Martins de Paiva, de 29 anos, é de Ubaporanga e foi preso cerca de uma hora depois de tentar roubar e assaltar as duas lojas. Com a prisão de Agnaldo, a polícia também descobriu que foi ele quem assaltou a loja O Boticário e a Flag’s nesta semana. Agnaldo confessou a prática de todos os crimes.

Por meio das imagens registradas pelas câmeras de segurança da loja Quatro Estações que a polícia chegou à prisão de Agnaldo. Agnaldo é o homem vestido com uma camisa laranja e calça jeans, que aparece nas filmagens. Ele entrou, anunciou o roubo, simulou estar armado e rendeu quatro funcionárias e uma cliente. O autor só não concretizou o assalto por causa da chegada de um homem à loja. Agnaldo foi embora como se nada tivesse acontecido.

Logo depois, Agnaldo foi para a loja Paradigma onde rendeu funcionárias e cliente. Ele fugiu levando dinheiro e uma camisa de cor preta, que ele vestia no momento da prisão. Ele mudou o vestuário para não gerar suspeita.

Os policiais capturaram Agnaldo em uma lanchonete localizada à Avenida Moacyr de Mattos, perto do supermercado Coelho Diniz. Ele comia uma coxinha, quando foi surpreendido e preso pela polícia.

Em conversa com Agnaldo, ele também revelou o local onde estava escondido o perfume no valor de R$ 104,00, que foi roubado da loja O Boticário. O perfume foi encontrado pela polícia em um matagal, as margens da BR-116.

Agnaldo está na região há uns 15 dias. Ele veio de Belo Horizonte e saía de Ubaporanga para cometer os roubos na área central de Caratinga.

“Da mesma forma que a comunidade caratinguense estava incomodada com esta onda assaltos, a Polícia Militar também estava. Era prioridade número prender este assaltante”, destacou Major Sérgio Renato.

(Foto e informações da TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui