Réveillon 2024 em Aricanduva: Celebração e Diversão para a Virada do Ano

0

A cidade de Aricanduva, situada no Vale do Jequitinhonha, se prepara para receber moradores e visitantes em uma festa especial para a celebração da virada do ano. O Réveillon 2024, que acontecerá nos dias 30 e 31 de dezembro, promete ser um momento de alegria e confraternização para iniciar o novo ano com boas energias.

No sábado, 30/12, a festividade terá início a partir das 19h com uma programação repleta de música e animação. Os shows programados incluem apresentações de Forró Pisado, Xand & Rayssa e JP da Pisadinha, oferecendo uma diversidade de estilos musicais para agradar o público presente.

A noite da virada, 31/12, promete ser ainda mais especial, com a festa começando às 20h. Os shows programados para o Réveillon incluem performances de Carol Nascimento, Gabriel Lener, DJ Lukinhas e Marcone Novais, garantindo uma variedade musical que certamente animará os presentes.

A realização do evento é uma iniciativa conjunta da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura de Aricanduva, que trabalham para proporcionar um momento marcante para a comunidade e visitantes.

A segurança do evento é uma prioridade, contando com o apoio fundamental da Polícia Militar e da Câmara Municipal de Vereadores de Aricanduva, que contribuem para garantir um ambiente seguro e tranquilo para todos os participantes.

Moradores e visitantes estão convidados a participar desse momento especial de celebração, desfrutando de boa música e das boas vibrações que marcarão o início do ano de 2024 em Aricanduva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui