Polícia apreende 19 barras de maconha e quase 200 papelotes de cocaína em Minas Novas

0

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 19 barras de maconha e 191 papelotes de cocaína em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, nessa quarta-feira (9/11/2022). Cinco pessoas, com idades entre 16 e 34 anos, foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo a ocorrência, a apreensão aconteceu após diversas denúncias indicarem que um homem estaria comercializando materiais entorpecentes em uma casa localizada no bairro Saudade. No local, os policiais depararam com dois homens e uma adolescente fazendo uso um cigarro de maconha. Uma bucha da mesma droga e uma porção de cocaína foram apreendidas durante busca pessoal.

De acordo com a Polícia Militar, o alvo das denúncias foi localizado em frente ao imóvel e permitiu as buscas no local. Durante os trabalhos, os militares localizaram as barras de maconha dentro de uma mala, escondidas embaixo de uma lona. Já no interior da casa, foram encontrados os papelotes de cocaína e um pote com dinheiro.

Ainda segundo a ocorrência, o homem denunciado afirmou que os entorpecentes foram buscados em São Paulo a pedido de outro envolvido, que também acabou preso. Os cinco envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Três deles foram autuados por tráfico e dois por uso e consumo de drogas.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui