Suspeito de cometer homicídio em Capelinha é preso no interior de São Paulo

0

Um homem de 36 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no município de Capelinha (MG), foi preso na manhã desta quarta-feira (9/11/2022), em Artur Nogueira (SP), durante uma operação conjunta entre as polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e do Estado de São Paulo (PCESP).

O crime ocorreu no início da noite de 10 de julho de 2021, no bairro Vila Operária. Na ocasião, a vítima, um homem de 38 anos, foi executada com tiros de arma de fogo, e os suspeitos fugiram em um carro, tomando rumo desconhecido.

Dessa forma, a partir das investigações conduzidas pela Agência de Inteligência Policial (AIP) da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e a Delegacia de Homicídios em Capelinha foram obtidas informações que apontaram o envolvimento do suspeito com a execução e consumação do crime, sendo representado pela prisão preventiva dele.

Prisão

Mediante levantamentos, a Polícia Civil obteve a informação de que o suspeito, oriundo da cidade mineira de José Raydan, teria se mudado para a cidade de Artur Nogueira (SP). Diante disso, com o apoio de policiais civis da cidade paulista, o investigado foi localizado na manhã de hoje e preso.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui