Suspeitos de aplicar golpe contra morador de Capelinha são presos pela Polícia Civil

0

Duas pessoas, de 22 e 29 anos, foram presas em investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) referentes ao crime de estelionato. Na manhã dessa quarta-feira (19/10/2022), o indivíduo mais novo foi localizado em São Gotardo, na região do Alto Paranaíba. Em continuidade à operação policial, com apoio do Grupo Estadual de Repressão ao Estupro de Goiás, o outro suspeito, de 29, foi preso, no fim da tarde, em Aparecida de Goiânia (GO).

Conforme apurado, os suspeitos estariam envolvidos em crime estelionato cometido contra uma pessoa, de 45 anos, residente em Capelinha, região do Jequitinhonha. Em maio deste ano, os indivíduos teriam adquirido de forma ilícita uma caminhonete avaliada em R$93 mil.

As investigações apontaram que o suspeito de 29 anos foi responsável pelo contato com a vítima, por uma rede social, onde demonstrou suposto interesse pela aquisição do veículo, iniciou a negociação e depositou o cheque de origem ilícita utilizado para ludibriar a vítima.

A ação policial é resultado de uma parceria da Agência de Inteligência Policial (AIP) da Delegacia Regional de Polícia Civil em Capelinha e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui