Sesc realiza atividades recreativas em São Gonçalo do Rio Preto e Couto de Magalhães de Minas

0

Todas as atividades são gratuitas e fazem parte do Espaço de Lazer, ação itinerante da instituição

Na próxima sexta-feira (09/09), o Espaço de Lazer, ação itinerante do Sesc em Minas, estará na cidade de Couto de Magalhães de Minas. Das 9h às 13h, na Praça Bom Jesus de Matozinhos, no centro da cidade, serão promovidas diversas atividades recreativas, gratuitas, voltadas a crianças, jovens e adultos. Já no sábado (10/09), o Espaço de Lazer, chegará a São Gonçalo do Rio Preto, das 09h às 13h, na Praça XV de agosto, com as mesmas atrações.

O Espaço de Lazer terá cama elástica, pula-pula, pintura facial, oficinas criativas, jogos de mesa, espaço kids, dança e intervenções recreativas. A realização é uma parceria entre Sesc em Minas, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Preto e a Prefeitura Municipal Couto de Magalhães de Minas.

Sobre o Espaço de Lazer­

Realizada pelo Sesc em Minas há mais de 50 anos, a ação itinerante inicialmente chamada de “Rua de Lazer” promove gratuitamente atividades lúdicas e recreativas por ­­­­­­­todo o estado de Minas Gerais.

Promovido, em sua maioria, em espaços públicos das cidades por onde passa, desde 2018 o projeto adotou o nome “Espaço de Lazer” e continua promovendo momentos de alegria, entretenimento e aprendizado a diversos públicos e gerações, por meio de brincadeiras, jogos, oficinas, intervenções recreativas e muito mais.

SERVIÇO

  • Espaço de Lazer em Couto de Magalhães de Minas
  • Quando: 09/09/2022, das 9h às 13h
  • Onde: Praça Bom Jesus de Matozinhos, S/N, Centro, Couto de Magalhães de Minas–MG (ao lado do coreto).
  • Espaço de Lazer em São Gonçalo do Rio Preto
  • Quando: 10/09/2022, das 09h às 13h
  • Onde: Praça XV de agosto, São Gonçalo do Rio Preto – MG

Para quem: Atividades gratuitas para crianças, jovens e adultos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui