Homem é preso por tráfico de drogas em Capelinha

0

Um homem de 22 anos foi preso em Capelinha (MG), nesta segunda-feira (31/1/2022), por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, denúncias indicaram que o suspeito estaria praticando a venda de entorpecentes nas imediações da Escola Estadual Professor Antônio Lago, no Centro da cidade, e, após rastreamento, ele foi flagrado no interior de um automóvel. 

No momento da abordagem, de acordo com a polícia, o suspeito ainda tentou passar uma quantidade de droga para uma adolescente de 13 anos. No entanto, não obteve sucesso, pois os militares perceberam a movimentação. 

Um tablete de maconha, 30 pinos cheios de cocaína, 30 pinos vazios e um telefone celular foram apreendidos no veículo e na casa do suspeito.  

O homem e a adolescente, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O carro utilizado por eles foi rebocado para um pátio credenciado ao Detran-MG. 

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui