Discussão entre primos termina com um morto e outro ferido no Vale do Jequitinhonha

0

Uma briga entre dois primos terminou com um deles morto e o outro ferido no município de Palmópolis, no Vale do Jequitinhonha, no sábado (1/1/2021). O crime aconteceu em uma praça do distrito de Dois de Abril e, segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que os dois possuíam uma rixa há anos, mas que teriam feito as pazes no dia do Natal.

No último sábado (primeiro dia de 2022), de acordo com o registro policial, J.R.G, de 32 anos, chegou ao local do crime e encontrou o autor com amigos. Testemunhas disseram aos policiais que a vítima apresentava sinais de embriaguez e que ela e o primo iniciaram uma discussão.

Durante o desentendimento, conforme a ocorrência, o autor sacou uma faca e atingiu o primo Jorge na região do abdômen. O homem foi socorrido por populares, mas não resistiu e veio a óbito ao dar entrada em um posto de saúde do município.

O autor foi agredido por pessoas que estavam no local e sofreu lesões na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital de Almenara em uma ambulância da Secretaria de Saúde de Palmópolis e escoltado pela Polícia Militar.

A perícia técnica da Polícia Civil não compareceu ao local por falta de vestígios, já que a cena do crime não estava mais preservada. A faca utilizada pelo autor não foi encontrada.

O corpo da vítima foi liberado para uma funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região para necropsia. A Polícia Civil deve investigar o caso.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui