Jair Bolsonaro pede que caminhoneiros evitem paralisação

0

Diante da ameaça de paralisação, Jair Bolsonaro fez um apelo aos caminhoneiros, neste sábado (30/1/2021), para que a categoria não entre em greve na segunda-feira (1/2). Para o presidente, todos perdem se isso acontecer, o “Brasil todo”.

“Fiz apelo aos caminhoneiros. Sabemos dos problemas deles. Se tivesse condições, zeraria PIS/COFINS do óleo diesel, que está em R$ 0,33, mas não é fácil”, disse.

Bolsonaro falou que “foi em cima da Petrobras”. Disse que ouviu do presidente da empresa, Roberto Castello Branco, que a cotação acompanha o valor internacional e que a gasolina interna é mais barata dos Brics (Brasil, Rússia, Índia e China).

“Fui em cima da Petrobras, mas não interferimos política de preços”, disse, acrescentando que, em seguida, pediu redução de PIS/COFINS à Receita, mas que entendeu que não tem como. “É vestir um santo e cobrir outro”.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui